Pesquisar este blog

sexta-feira, julho 21, 2006

24 toques para ser feliz!!!!

O texto é grande, mas acho que vale a pena ler!!!

1. Seja ético. A vitória que vale a pena é a que aumenta sua dignidade e reafirma valores profundos. Pisar nos outros para subir desperta o desejo de vingança.
2. Estude sempre muito. A glória pertence aqueles que têm um trabalho especial para oferecer.
3. Acredite sempre no amor. Não fomos feitos para a solidão. Se você está sofrendo por amor, está com a pessoa errada ou amando de uma forma ruim para você. Caso tenha se separado, curta a dor, mas se abra para outro amor.
4. Seja grato(a) a quem participa de suas conquistas.O verdadeiro campeão sabe que as vitórias são alimentas pelotrabalho em equipe. Agradecer é a melhor maneira de deixar os outros motivados.
5. Eleve suas expectativas. Pessoas com sonhos grandes obtêm energia para crescer. Os perdedores dizem "isso não é para nós". Os vencedores pensam em como realizar seu objetivo.
6. Curta muito a sua companhia. Casamento dá certo para quem não é dependente. Aprenda a viver feliz mesmo sem homem/mulher ao lado. Se não tiver com que ir ao cinema, vá com a pessoa mais fascinante VOCÊ!
7. Tenha metas claras. A história da humanidade é cheia de vidas desperdiçadas, amores que não geram relações enriquecedoras, talentos que não levam carreiras ao sucesso, etc. Ter objetivos evita desperdícios de tempo, energia edinheiro.
8. Cuide bem do seu corpo. Alimentação, sono e exercício, são fundamentais para uma vida saudável. Seu corpo é seu templo. Gostar da gente deixa as portas abertas para os outros gostarem também.
9. Declare o seu amor. Cada vez mais devemos exercer o nosso direito de buscar o que queremos(sobretudo no amor). Mas atenção, elegância e bom senso são fundamentais.
10. Amplie os seus relacionamentos profissionais. Os amigos são a melhor referência em crises e a melhor fonte de oportunidade na expansão. Ter bons contatos é essencial em momentos decisivos.
11. Seja simples. Retire de sua vida tudo que lhe dá trabalho e preocupação desnecessárias.
12. Não imite o modelo masculino de sucesso. Os homens fizeram sucesso a custa de solidão e da restrição aos sentimentos. O preço tem sido alto: infartos e suicídios. Sem dúvida, temos mais a aprender com as mulheres do que elas conosco. Preserve a sensibilidade feminina - é mais natural e mais criativa.
13. Tenha um orientador. Viver sem orientação é decidir na neblina, sabendo que o resultado só será conhecido, quando pouco resta a fazer. Procure alguém de confiança, de preferência mais experiente e mais bem sucedido, para lhe orientar nas decisões, caso precise.
14. Jogue fora o vício da preocupação. Viver tenso e estressado está virando moda. Parece que ser competente e estar de bem com a vida são coisas incompatíveis. Bobagem... Defina suas metas, conquiste-as e deixe as neuras para quem gosta delas.
15. O amor é um jogo cooperativo. Se vocês estão juntos é para jogar no mesmo time.
16. Tenha amigos vencedores. Aproxime-se de pessoas com alegria de viver.
17. Diga adeus a quem não o(a) merece. Alimentar relacionamentos, que só trazem sofrimento é masoquismo, é atrapalhar sua vida. Não gaste vela com seu defunto. Se estiver com um marido/mulher que não esteja compartilhando, empreste, venda, alugue, doe... e deixe o espaço livre para um novo amor.
18. Resolva! A mulher/homem do milênio vai limpar a sua vida, as situações e os problemas desnecessários.
19. Aceite o ritmo do amor. Assim como ninguém vai empolgadíssimo todos os dias para o trabalho, ninguém está sempre no auge da paixão. Cobrar de si e do outro viver nas nuvens é o começo de muita frustração.
20. Celebre as vitórias. Compartilhe o sucesso, mesmo as pequenas conquistas, com pessoas queridas. Grite, chore, encha-se se energia para os desafios seguintes.
21. Perdoe! Se você quer continuar com uma pessoa, enterre o passado para viver feliz. Se todo mundo erra, a gente também.
22. Arrisque! O amor não é para covardes. Quem fica a noite em casa sozinho, só terá que decidir que pizza pedir. E o único risco será o de engordar.
23. Tenha uma vida espiritual. Conversar com Deus é o máximo, especialmente para agradecer. Reze antes de dormir. Faz bem ao sono e a alma. Oração e meditação são fontes de inspiração.
24. Muita paz, harmonia e amor... Sempre!

quinta-feira, julho 20, 2006

FELIZ DIA DO AMIGO!!!!

Quero desejar a todos os meus amigos um feliz dia do amigo!!! Essa poesia define bem como eu os vejo:


PEDAÇOS DA AMIZADE . . .

Amizades são feitas de pedacinhos.
Pedacinhos de tempo que vivemos com cada pessoa.
Não importa a quantidade de tempo que passamos com cada amigo,mas a qualidade do tempo que vivemos com cada um.
Cinco minutos podem ter uma importância muito maior do que um dia inteiro.Assim, há amizades que são feitas de risos e dores compartilhados;outras de escola; outras de saídas, cinemas, diversões;há ainda aquelas que nascem a gente nem sabe de quê, mas que estão presentes.
Talvez essas sejam feitas de silêncios compreendidos, ou de simpatia mútua sem explicação.
Hoje em dia, muitas amizades são feitas só de e-mails e essas não são menos importantes.
São as famosas "amizades virtuais."
Diferentes até, mas não menos importantes.
Aprendemos a amar as pessoas sem que possamos julgá-las pela sua aparência ou modo de ser, sem que possamos(e fazemos isso inconscientemente às vezes) etiquetá-las.
Há amizades muito profundas que são criadas assim.
Saint-Exupéry disse: "Foi o tempo que perdestes com tua rosa que feztua rosa tão importante." E eu digo que é o tempo que ganhamos com cada amigo que faz cada amigo tão importante.
Porque tempo gasto com amigos é tempo ganho, aproveitado, vivido.
São lembranças para cinco minutos depois ou anos até.
Um amigo se torna importante pra nós, e nós para ele, quando somos capazes,mesmo na sua ausência, de rir ou chorar,de sentir saudade e nesse instante trazer o outro bem pertinho da gente.
Dessa forma, podemos ter vários melhores amigos de diferentes maneiras.
O importante é saber aproveitar o máximo cada minuto vivido e ter depois no baú das recordações horas para passar com os amigos,mesmo quando estes estiverem longe dos nossos olhos.
Letícia Thompson

quinta-feira, julho 13, 2006

Entenda...

Navegando por aí encontrei este poema ou sei lá o que, que achei que traduzia perfeitamente muitos momentos da minha vida e resolvi publicá-lo aqui...

Às vezes me canso. A idade me fez mais flexível, mais tolerante... Mas, às vezes, me canso de tudo e me isolo por uns tempos. Isso é difícil de administrar, pois nem todos entendem essa minha necessidade. É compreensível... É uma coisa só minha. Não me é possível o isolamento total, físico. Tenho trabalho, família, amigos... Mas, na medida do possível, me fecho com meus botões. Assim recarrego as minhas baterias desgastadas pelo estresse do dia-a-dia. Acredito que isso me salva do colapso. São tempos difíceis.
Retirei estes versos deste site aqui.

Dia Mundial do Rock


Hoje, dia 13 de julho, é o Dia Mundial do Rock.
Você sabe desde quando se comemora esta data? Desde 1985. Foi no Live Aid - festival pelo fim da fome na Etiópia - que o dia 13 de julho ficou conhecido como o dia mundial do rock.O Live Aid foi um festival que aconteceu simultaneamente na Filadélfia (EUA) e em Londres (Inglaterra) e trouxe nomes como Black Sabbath (com Ozzy), Status Quo, INXS, Loudness, Mick Jagger, David Bowie, Dire Straits, Queen, Judas Priest, Bob Dylan, Duran Duran, Santana, The Who e Phil Collins entre muitos outros. Aliás, Phil Collins abriu o show nos EUA e na sequência, voou para Londres para fechar o festival. O músico Bob Geldorf esteve à frente da organização do Live Aid e do single Band Aid em resposta à fome na Etiópia, que matou 1,2 milhão de pessoas em 1984 e 1985. Foram arrecadados, na época, o equivalente a mais de R$ 210 milhões.Outros festivais com essa mesma consciência social ocorreram na década de 80 como o U.S.A. For Africa, Live Aid, Farm Aid, Hear 'n' Aid, Artists Against Apartheid e o Amnesty International, reunindo sempre grandes nomes do mundo pop e rock. O Live Aid talvez tenha ficado mais famoso, e não é pra menos, arrecadou mais de 60 milhões de dólares que foram doados em prol dos famintos na África.

quarta-feira, julho 12, 2006

Ô Notícia boa!!!


CEARÁ EMPATA E SAI VAIADO DO CASTELÃO

Cadê o vozão!!! Tudo bem que o Leão não tá lá essas coisas né, mas pelo menos está na séria "A" brigando com os principais times do Brasil. Já o Ceará, olha só o que está no Diário do Nordeste do de hoje:
"O recesso da Copa do Mundo, pelo visto, não foi bem aproveitado pelo Ceará. Ontem à noite, o Alvinegro empatou por 1x1 com o Marília pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve o Vozão, que saiu de campo vaiado por sua torcida, na 17ª colocação, na zona de rebaixamento da competição.Pela campanha realizada até aqui, principalmente dentro de casa, onde deveria faturar quase todos os pontos para ficar entre os quatro primeiros e ascender à Série A em 2007, o Ceará mais uma vez vai lutar para não ser rebaixado. Ontem, a equipe comandada por Zé Teodoro mostrou os mesmos erros na hora de concluir as jogadas".
É isso aí: Vozão rumo a terceira divisão!!!!!

terça-feira, julho 11, 2006


Essa postagem é só pra inaugurar meu blog, então resolvi inserir esta foto que foi tirada durante uma apresentação da banda Sem Radar. Pense numa festa estressante!!! hehehe...
Mas, pra mim, o que conta é o resultado, e muita gente elogiou. E isso é o que realmente importa!!! Quero dedicar este espaço para expor tudo o que sou e o que sinto e outras coisas mais...o importante é deixá-lo com a minha cara!!! hummm...pensando bem, o importante é que ele fique bonito!!! rsrsrs... Então: Let´s go!!!!!