Pesquisar este blog

quinta-feira, agosto 31, 2006

O Sol


"Hoje quando estava vindo trabalhar, escutei essa música do Jota Quest que eu gosto muito de tocar e de ouvir também! Como tô meio sem "inspiração" pra escrever alguma coisa mas, mesmo assim, tô afim de postar, resolvi comentar algo que marcou o dia de hoje pra mim. Também visitei um blog muito legal de uma amiga da Elisa chamado "Conversas de botas batidas."

O SOL

Ei dor, eu não te escuto mais...
Você não me leva à nada!
Ei medo, eu não te escuto mais...
Você não me leva à nada!

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol!
É pra lá que eu vou!
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol!
É pra lá que eu vou!

3 comentários:

Patrícia Félix disse...

Q honra, meu blog visitado por mais gente!
Assim vou querer postar umas 3 vezes por dia...rsrsrs
Claro que vc pode deixar um link so meu blog no seu e eu tb fostaria de fazer o mesmo com o seu, posso???

Já achou muito lugar legal no Google Earth???
Eu sei da existencia dele faz tempo, mas acredita q nunca mexi?
Será q vicio tb???

Beijos!
A ATé mais!
=]

Gladson disse...

Achei muitos lugares que tenho vontade de conhecer de verdade sabe! Não sei se vc ficaria viciada não, mas vale a pena dar uma mexidinha!!!! Qto ao link pro meu blog lá no seu... eu ficarei honrado tb! Espero q possamos manter sempre contato. bjos

Patrícia Félix disse...

Teu link já tá lá no meu!

Beijos!