Pesquisar este blog

sábado, outubro 14, 2006

Ceará Music - 2° dia


Segundo dia, meu irmão, foi do caralho! Como diz o Dinho, do Capital Inicial. Do começo ao fim foi de arrebentar... Comecei com o Natiruts, depois Lulu Santos - show que eu tava ansioso pra curtir e gostei demais! Depois veio Titãs, em seguida Charlie Brown Jr - aquilo lá só faltou desabar e fechei a noite com Biquini Cavadão que dispensa qualquer comentário. Os caras sempre trazem novidades e a homenagem à Legião Urbana, com a participação do ex-baterista da banda Marcelo Bonfá foi fanstástica!!!!!!!! Dessa vez não fiquei até o fim porque os malas dos meus amigos já estavam destruídos e todo mundo achou melhor ir embora. Queria ter ficado pra ouvir o som do Forfun, mas fica pra uma próxima vez. Hoje tô doido pra curtir Paralamas, Los Hermanos, Cidade Negra e conferir o som das outras bandas que não conheço muito bem. Tô meio cansado mas tem essa não. 3° dia, aí vou eu!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: