Pesquisar este blog

segunda-feira, novembro 06, 2006

De onde vem a calma - Los Hermanos



Essa música do L.H. me chamou muito a atenção, logo da primeira vez que ouvi gostei da melodia, mas depois de ouvir algumas vezes vi que a letra dela também é muito bonita.

De onde vem a calma daquele cara ?
Ele não sabe ser melhor, viu?
Como não entende de ser valente
Ele não saber ser mais viril
Ele não sabe não, viu?
Às vezes dá como um frio
É o mundo que anda hostil
O mundo todo é hostil

De onde vem o jeito tão sem defeito
Que esse rapaz consegue fingir?
Olha esse sorriso tão indeciso
Está se exibindo pra solidão
Não vão embora daqui
Eu sou o que vocês são
Não solta da minha mão
Não solta da minha mão

Eu não vou mudar não
Eu vou ficar são
Mesmo se for só não vou ceder
Deus vai dar aval sim,
O mal vai ter fim
E no final assim calado
Eu sei que vou ser coroado rei de mim.

3 comentários:

Patrícia Félix disse...

Ah, essa é uma dos hinos dos hermaníacos.
Linda sim e sempre me traz uma sensação otimista. As pessoas acham que música melancólica traz tristeza, pra mim não. Ela tem uma melodia que é desanimada...mas veja que no final o Marcelo canta bem fraquinho...e na mesma estrofe termina com um tom de voz mais forte e com arranjos mais ousados. Isso é pra mim dar a avolta por cima,sair do fundo do poço entende!

Vejo que tá ouvindo mais do Lh e fico feliz, todo mundo deveria ouvir pois acho que pelo menos uma música deles correndonponde a pelo menos uma das nossas angústias e inquietações.
Essa música é do terceiro album Ventura, a imagem que vc colocou foi do quato album titulado 4.

Bju!
=]

Gladson disse...

ops! falha nossa! valeu pela dica e desculpa pela gafe.... hehehe
Vc traduziu bem a idéia da música mas eu tenho a impressão de que ele tá falando das pessoas q têm problemas mentais e q a gente n percebe q eles são como nós... uma coisa assim... vc n tem essa impressão!?

Bjos

Patrícia Félix disse...

Pessoas com problemas mentais?
Nunca pensei por esse lado...
Acho que essas pessoas sào todos nós!

Hum, já colocou a imagem do Ventura né?
Mas a observação não foi pra te corrigir e nem considerei gafe não. Era só pra te informar caso não soubesse.

Bju!