Pesquisar este blog

segunda-feira, abril 21, 2008

Te amo...




Abençoado amor... que chegou de mansinho.
Me envolveu em seus carinhos como uma fina teia.
Rompendo suave e persistente as minhas barreiras.
Vencendo meus medos e receios tolos.
Curando as cicatrizes que a vida fez em mim.
Afastando de mim o medo de tentar .

Abençoado amor...Que tomou o tempo nas suas mãos.
Fez do nosso tempo sem tempo.
O alimento para esse amor antes pequenino.
Que nesse tempo vingou,cresceu,agigantou-se dentro de nossos corações.

Abençoado amor..que está hoje na minha vida.
Que hoje completa um ano e seis meses da mais pura felicidade...
Que preenche meus vazios.
Alegra minhas horas.
Ilumina minhas noites antes tão solitárias.
Transforma meus dias em esperança de constantes realizações.
Que me faz acreditar na felicidade plena.
Que brilha no meu céu,feito estrela guia.

Ah! Abençoado e louco amor.
Que fez do seu corpo o meu porto seguro.
Da minha alma a cúmplice dos dos nossos desejos...
A partilha de nossos sentimentos...

Abençoado amor... que descompassa meu coração quando pousa seu olhar em mim.
Arrepia a minha pele quando me toca.
Me emociona quando me aperta em seus abraços,e diz que me ama e quer passar o resto de sua vida ao meu lado!

Abençoado amor... Verdadeiro e correspondido.
Porque eu te amo, e não sei mais viver sem você.

Parabéns pelo nosso dia!

Um comentário:

Gladson disse...

Meu amor!

Levei um susto tão grande quando vi a nossa foto aqui! Que surpresa maravilhosa, minha linda! Amei!!!!!!!!!!!!!!!

Esses 18 meses ao teu lado tem sido os melhores de minha vida!!! Te amo muito, muito, muito.

Obrigado por essa e outras tantas surpresas que me fazes.

Seu amor é tudo em minha vida.

1 zilhão de beijos e parabéns pra vc, por fazer com q eu deseje ser melhor a cada dia pra poder te fazer feliz e ser feliz tb.

=^]

TE AAAAAAAAAAAMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!