Pesquisar este blog

quarta-feira, maio 21, 2008

Parabéns!


Oi, amorzão!

Mais um mês juntos! Desta vez, completando um ano e sete meses.
Às vezes parece muito tempo, outras vezes sinto como se tivesse acontecido ontem o primeiro beijo, seguido do primeiro abraço.
No decorrer desse tempo, muuuitas alegrias, muito amor, muita vontade de ser alguém melhor pra você...
Nem tudo foi bom, é verdade, mas essas coisas não precisamos lembrar...
Pensando bem... vale a pena lembrar, mas com a intenção de aprender a lição e procurar não mais cometer os mesmos erros.
Peço a Deus que me conceda a graça de passar todos os dias de minha vida ao seu lado.
Te amo muito!

Beijos,

Gladson.

Um comentário:

Mayara Veras disse...

Oi,meu amor,pois é...mais um mês juntos,parece mesmo que foi ontem,mais n foi,ja vivemos muitas momentos felizes,prazerosos e cheios de intensidade nesse tempo que estamos juntos.
Gosto de lembrar da forma que a gente se conheceu,do primeiro beijo e ate das simulações que a gente faz pra relembrar rsrs,é mto bom,cada momento com vc é especial.

Xero,amei sua postagem...
depois eu comento mais em off.

Te amo,meu lindo.