Pesquisar este blog

terça-feira, julho 20, 2010

Dia do Amigo, 20 de Julho.

Amor x Amizade


Perguntei a um sábio, a diferença que havia entre amor e amizade, ele me disse essa verdade...

O Amor é mais sensível, a Amizade mais segura.

O Amor nos dá asas, a Amizade o chão.

No Amor há mais carinho, na Amizade compreensão.

O Amor é plantado e com carinho cultivado, a Amizade vem faceira, e com troca de alegria e tristeza, torna-se uma grande e querida companheira.

Mas quando o Amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a Amizade é concreta, ela é cheia de amor e carinho.

Quando se tem um amigo ou uma grande paixão, ambos sentimentos coexistem dentro do seu coração.


(William Shakespeare)


Belissímo texto...vim aqui para te agradecer pela su amizade,pq além de tudo,vc é meu amigo. Obg pelos conselhos,mesmo que as vezes eu nao os siga,pela repreensao na hora e no momento certo,pelas brincadeiras nos meus momentos de raiva,pelos ensinamentos,pelas dicas...são tantas as coisa boas que vc me traz,que eu poderia ficar aqui escrevendo linhas e linhas,mais n posso,to no meu horario de trabalho rsrs tenho que ir...,mais passei aqui pra registrar esse dia tão especial e que devia ser mais valorizado,mais lembrando...é muito bom falar essas coisas pra pessoa que vc gosta,e que as vezes na correria do dia-a-dia nao temos oportunidade.


bjinhos,amo vc!!!

Nenhum comentário: