Pesquisar este blog

sábado, outubro 02, 2010

Te amo...


A vida não seria tão maravilhosa se não tivéssemos pessoas com quem pudéssemos compartilhar nossos momentos, sejam eles felizes ou não. Daqui há pouco completamos quatro anos juntos!!! De lá para cá muitas coisas aconteceram... nos conhecemos cada vez mais... as qualidades e os defeitos... mas uma coisa prevalece até hoje: o amor! Esse sentimento tem me surpreendido a cada dia que passa! E olha que nunca imaginei que ele fosse a sua cara!!! rsrsrs... pois é... é você que eu vejo quando penso no amor e é por isso que estou escrevendo agora: para declarar esse amor tão grande que sinto por você. Amor que me transforma, que me ensina, que me impulsiona a ser uma pessoa melhor em tudo. Amor que faz sentir saudades suas todo dia, que lembra de você quando eu acordo, que me faz sorrir quando lembro do som do seu sorriso, que não me deixa mentir pra você. Que Deus abençoe o nosso amor e nos conserve assim, apaixonados sempre! Um beijo bem grande, meu amor. Te amo.

Um comentário:

mayara disse...

É verdade,é maravilhoso ter alguem pra dividir suas preocupaçoes,aflicoes,raivas,alegrias,coisas que acontecem no trabalho e que nos fazem mal,(e que contando pro outro,traz uma certa segurança,um apoio. pelo menos é assim que eu me sinto.)vitorias,momentos de paz de descontraçao,saber que vc pode estar no melhor lugar,mais o que importa mesmo,é a presença do outro. Ter vc é o meu melhor prazer.
E que bom que essa semana terrivel de conflitos passou,E QUE SEMPRE PREVALEÇA O AMOR. apesar de todas as difenças,de todas as discordancias,de todas circunstancias...Que Deus esteja sempre a nossa frente nos guiando,nos orientando e nos impulsionando a sermos pessoas melhores. amo vc,bjinhos.
e adorei o post,é sempre bom,aparecer por aqui e ler uma msg dessa,que me deixa cada vez mais apaixonada.